Termos do Uso (Terms of Use)

Tudo aqui é livre para usar, mas dê crédito a Vash¹ em qualquer meio de utilização.

  • Uso comercial e não-comercialLivre para usar;
  • Redistribuição dos materiaisLivre para distribuir;
  • Edições e UpdatesLivre para modificações.

¹ Se preferir, Victor Sena (meu nome físico/real).

Button (Tamanho: 90x30)

Banner (Tamanho: 200x40)

sábado, 31 de dezembro de 2016

Foi Uma Longa Jornada

"Foi Uma Longa Jornada"... a disponibilidade do blog sempre teve altos e baixos pelo pouco número de acesso e até mesmo ele ter fica ultrapassado em questão de design e os materiais para versão do RPG Maker que eu utilizava.

Desde que comecei com ele em 2010, cheguei até apagar algumas postagens que eu não tinha amadurecimento tanto na forma de escrever como o trabalho em si do que público aqui, participei de grandes comunidades vi de perto as mesmas caírem e se levantarem, caírem novamente mesmo ressurgindo com nomes diferentes, até os amigos e companheiros que fui adquirindo com o tempo se foram com os passar desses 6 anos de... carreira? Ou seria um hobby? Acredito que hobby, pois analisando tudo que fiz, desde projetos que não foram para frente, aquele grande que perdi do HD, os das diversas equipes que participei e não foram para frente também, até série ou projetos de pacotes que não deram muito certo, sempre fiz isso tudo por diversão sem intuito de ganhar algum lucro ou seguir carreira na área de desenvolvimento de jogos.

Mas mesmo não tendo toda essa intenção eu consegue aprender e melhorar cada vez minhas habilidades nas comunidades que eu frequentei, quase todas, desde Santuário (a primeira), Mundo, Condado (Vila Makers), Grandes Makers (saudades Ureca), Dungeons e Centro RPG Maker, a última e a que mais tive apego com o pessoal pelo tempo que fiquei lá, só que quanto mais passava os dias, meses, anos, eu ficava mais velho consequentemente fui adquirindo outras responsabilidades na minha vida que as vezes tomavam todo meu tempo, animo e energia para mexer com pixel art e até mesmo comentar e postar conteúdo novo na CRM.

Com toda essa jornada chegando ao fim e uma nova começando para mim no meu ramo atual, eu encerro minhas atividades aqui sem saber se um dia voltarei. Então deixarei... não tudo, mas parte do que fiz e ideias que talvez possam ser usadas por vocês deste blog mofado, com a possibilidade de ninguém ler e ver esse mísero texto de despedida de um mundo cheio de coisas para explorar, aprender e criar outros mundos.

Desejo sorte a todos e um grande abraço aos que conheci nessa jornada por esse mundo imenso.

Ilustração dramática para esse post, não!? ;}
\õ, Adeus.