tag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post9009545747740042082..comments2024-02-02T21:27:06.537-03:00Comments on Victor SenArt: Basic Functions for MapsVictor SenArthttp://www.blogger.com/profile/13177831857906615921noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post-72127684012585722102023-11-28T16:55:08.321-03:002023-11-28T16:55:08.321-03:00Clique ctrl+Z para voltar a modificação ou caso se...Clique ctrl+Z para voltar a modificação ou caso seja algo que foi posto há muito tempo, use 1 tile transparente/sem gráfico no Tile B por exemplo para remover o objeto.<br /><br />"É... 2023, perdi meus comentários em todas postagens. ( ; i)" ~ Victor Sena (vulgo Vash)Victor SenArthttps://www.blogger.com/profile/13177831857906615921noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post-6132335876501380252023-11-28T16:53:36.121-03:002023-11-28T16:53:36.121-03:00Opa, tudo bem Jão2018?
Bom, esse tutorial foi feit...Opa, tudo bem Jão2018?<br />Bom, esse tutorial foi feito em 2013, eu não possuo mais a versão VX do RPG Maker, na postagem eu explico que no VX havia limitações e a versão VX Ace melhorou isso, porém hoje não consigo afirmar quais eram as limitações já que não o possuo. Imagino que você deve ter confundido, usa-se BCDE sobre A, porém ainda no VX Ace, BCDE não podem se sobrepor, porém isso foi corrigido na versão MV, mantendo na MZ também com camadas, podendo 1 mesmo tile/objeto no mapa do D sobrepor o mesmo em D, colocar nuvens sobre nuvens por exemplo. ^_~<br /><br />"É... 2023, perdi meus comentários em todas postagens. ( ; i)" ~ Victor Sena (vulgo Vash)Victor SenArthttps://www.blogger.com/profile/13177831857906615921noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post-25753416999891745012023-11-28T16:36:46.667-03:002023-11-28T16:36:46.667-03:00Nop, bom, para você que talvez não volte acessar e...Nop, bom, para você que talvez não volte acessar esse blog antigo cof cof e para os leitores futuros, comecem por frankinspriting, estude o estilo de arte em que está trabalhando, veja como é dispostos os pixels mais claros e escuros, luz e sombra, onde te da sensação de profundidade, pesquise pelos termos técnicos em aulas e tutoriais para entender como funciona HSV, depois de praticar imitando um estilo ou tentar faze-lo mais próximo possível, sai do conforto e busque novas estilos e formatos para melhorar suas habilidades.<br />Ou simplesmente peça comissions para mim em Contact! he he []~( ̄▽ ̄)~*<br /><br />"É... 2023, perdi meus comentários em todas postagens. ( ; i)" ~ Victor Sena (vulgo Vash)Victor SenArthttps://www.blogger.com/profile/13177831857906615921noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post-85272233355665389812019-09-09T14:20:12.518-03:002019-09-09T14:20:12.518-03:00como faz pra apagar algun objeto?
como faz pra apagar algun objeto?<br /><br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/04924300009832436516noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post-52153353766278655892018-09-04T10:50:19.332-03:002018-09-04T10:50:19.332-03:00ENTÃO NÃO TEM COMO EU USA TILE A,B,C,D,e E TUDO EM...ENTÃO NÃO TEM COMO EU USA TILE A,B,C,D,e E TUDO EM UM MAPA NÃO!?Joao vieirahttps://www.blogger.com/profile/16329273874450962639noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7412761786501285116.post-33436329436554962432013-11-11T15:34:37.191-02:002013-11-11T15:34:37.191-02:00Por curiosidade, Vash, é preciso saber desenhar pr...Por curiosidade, Vash, é preciso saber desenhar pra fazer pixel art tão bem quanto você? T_TAnonymousnoreply@blogger.com