Termos do Uso (Terms of Use)

Tudo aqui é livre para usar, mas dê crédito a Vash¹ em qualquer meio de utilização.

  • Uso comercial e não-comercialLivre para usar;
  • Redistribuição dos materiaisLivre para distribuir;
  • Edições e UpdatesLivre para modificações.

¹ Se preferir, Victor Sena (meu nome físico/real).

Button (Tamanho: 90x30)

Banner (Tamanho: 200x40)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

História e Titulo/History and Title

Hitória editada, com a ajuda do Shin, em suas dicas, do M3T pela revisada nela e por final com a ajuda do Everton num resumo melhor para ela. E agradeço o M3T novamente pelo design da title.

Nova Title

Antiga Title


O Passado Sangrento

Em uma pequena região havia dois reinos, um chamado Baltia e o outro chamado Dalsis. O reino de Dalsis era um reino onde não tinha direitos, com um rei totalmente monstruoso, o reino se tornou mais para o militarismo, filhos novos de famílias eram capturados pelos soldados do reino para serem treinados até se tornarem grandes soldados.

Era sempre assim, até que um dia o reino de Baltia decidiu declarar guerra a Dalsis, por suas atrocidades, mas o reino de Baltia não era muito poderoso em armamentos. Essa guerra levou anos para acabar, eram batalhas sangrentas, sem prisioneiros, até que um dia o reino de Dalsis encontrou um livro em uma caverna repleta de armadilhas e monstros. Após eles pegarem o livro com dificuldade, eles tentaram entender o que estava escrito nele, demorou muito até aprenderem um feitiço de envenenamento. Com isso, eles envenenam muitas pessoas de Baltia, poucos sobreviveram para tentar defender o reino, quase todos morreram.


Após á vitoria do reino de Dalsis o rei queria o livro para si e ser um rei poderoso que não, mas alguém o traiu e o assassinou, não demorou muito para todos descobrirem que foi. O traidor fugiu com o livro, até ser pego, muitos disseram que o traidor foi morto, que fugiu e deixou o livro ou que levou, ninguém sabe ao certo. Sem um rei e príncipe o reino está um caos, muitos que temiam o reino, ouviam rumores de que o reino acabou ninguém nunca o encontrou.

100 Anos Depois

Certo dia, na tranqüila cidade do sul de Bresma, Luzifer, uma cidade livre de males como roubos e assassinatos, uma forma de vida desconhecida chegou em um meteoro assustando as pessoas. Ao se partir, ao passo que dele uma forte luz avermelhada emanava cada vez mais forte, uma criatura monstruosa surgia repleta de inscrições em sua grossa pele, tal como uma armadura. Logo a notícia de que tal criatura destruía tudo o que havia a sua volta chegou à Central, um quartel de máxima proteção situado no centro de Bresma.

Contando com o poder de seus soldados especiais, o Imperador perseguiu a criatura que desafiava a lealdade de seus soldados e pregava o terror em seu povo. Como vencê-lo parecia impossível, o imperador e um soldado de confiança tentaram a arriscada tarefa de dominá-lo.
A princípio o monstro parecia ter caído na emboscada, mas ele surpreendeu o imperador eliminando todo o exército e parte do castelo, deixando como rastro apenas um círculo mágico danificado.
O ocorrido foi relatado a praticamente todos os reinos próximos e pesquisadores do reino Ifri vieram até o local investigar chegando à curiosa conclusão de que se tratava do antigo Iddipou.


Pouco tempo depois o monstro desapareceu, dando não mais do que dois anos de paz à população, mas desta vez o rei de Dalaan, Garret, já estava formando um exército capaz de enfrentá-lo e é nesse exército que Luke, um garoto que na primeira aparição do monstro perdeu seus pais, pretende entrar e alcançar sua vingança. Na sua jornada, Luke encontra Lucy, uma garota que se dispõe a acompanhá-lo, mesmo contra a vontade, como forma de gratidão por ele tê-la ajudado antes e ambos mal sabem o que os espera até seu encontro com o rei Garret e, por conseguinte, a batalha final contra o tão temido Iddipou!

O Portador

Misteriosamente, alguém descobre sobre o livro, que era uma lenda depois de muito tempo dos dois reinos que lutaram entre si, Oscar é um ex-membro de um grupo especial do reino Baltia, ele descobre rumores sobre ele, após a queda do meteoro e a aparição do monstro Oscar decide investigar por conta própria para saber se há uma possibilidade de alguém estar usando o livro, então ele sabe por um desconhecido que alguém sabe onde fica esse livro, Oscar tem que ir ao reino de Maki para encontrar essa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário