Termos do Uso (Terms of Use)

Tudo aqui é livre para usar, mas dê crédito a Vash¹ em qualquer meio de utilização.

  • Uso comercial e não-comercialLivre para usar;
  • Redistribuição dos materiaisLivre para distribuir;
  • Edições e UpdatesLivre para modificações.

¹ Se preferir, Victor Sena (meu nome físico/real).

Button (Tamanho: 90x30)

Banner (Tamanho: 200x40)

sábado, 25 de junho de 2011

Os personagens

Por enquanto serem estes os personagens.


Personagens


Nome: Luke
Idade: 20
Informações: Luke perde seus pais para o monstro, então ele quer se vingar dele, sua idéia era viajar para Dalaan, Luke quer entrar no exército para ter sua vingança usando o Rei e os soldados para chegar ao monstro e ter chance de derrotar o mesmo quando estiver ocupado com os soldados e tentar matá-lo.


Nome: Garett
Idade: 26
Informações: Garett quer se tornar o rei do mundo, quer ter poder, para isso ele não quer que o monstro o atrapalhe em seus objetivos de conquista, então ele organiza as inscrições para entrar no exército e se aliar com outros reinos mais fortes para que ele possa usá-los em sua conquista matando o monstro e tornar o rei do mundo, o seu único objetivo é a ganância.


Nome: Lucy
Idade: 19
Informações: Lucy é uma mulher muito durona, ela é bem forte, certo dia ela estava indo para Dalaan, quando ela foi atacada por soldados de origem desconhecida, Luke vê a situação e vai ajudá-la, após eles derrotarem os soldados, ela pediu para ajudá-lo, para retribuir, mas ele não quer ajuda dela e de ninguém, até que aparecem mais soldados desconhecidos, então os dois se juntam para poderem derrotá-los e chegar a Dalaan.

O Misterioso

[Sem imagem]
Nome: Oscar
Idade: Desconhecida
Informações: Oscar, um desconhecido, sem informações de sua pessoa. Ele é o mestre que ensina para Luke a ser um bom espadachin, Oscar é um ex-membro de um grupo especial do reino Baltia que foi destruido a 100 anos atrás na guerra contra os exercitos do reino de Dalsis. Oscar consegui fugir da destruição de Baltia usando uma magia que o teletransportou para uma floreta desconhecido e nunca mais ninguém que sobreviveu e inimigos ouviram falar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário